domingo, 6 de janeiro de 2013

GOSSIP COP: ROBERT PATTINSON INDO PARA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO?!

O site Gossip Cop desmente mais um boato envolvendo Robert Pattinson. O tabloide “National Enquirer” afirma que o ator vai para faculdade cursar “Administração”.
Leia a tradução do artigo a seguir:



O tabloide “National Enquirer” afirma que o ator Robert Pattinson vai para faculdade cursar “Administração”. 

O tabloide afirma que o galã da Saga “Crepúsculo” “quer fazer algumas mudanças, à começar por produzir seus próprios filmes,” e tem planos de “afiar seus conhecimento na área dos negócios, por meio de cursos de nível universitário, para que assim possa se tornar o mais novo executivo de Hollywood”. 

Uma pessoa que se autodenomina de “amigo próximo” ao Rob, disse ao “Enquirer” que o ator tem “(...) falado muito sobre se matricular em aulas noturnas na faculdade, já que os compromissos com ‘Crepúsculo’ já terminaram.”. 

O quê? 

De acordo com a revista de "Insider", Pattinson já teria assinado contratos para fazer seis filmes em 2013, "mas ele acredita que poderia fazer os trabalhos do curso durante o tempo de inatividade nos sets de filmagem." “Rob está seriamente interessado no curso de Administração da Universidade da Califórnia (UCLA), o que seria interessante para que assim possa continuar morando em Hollywood e continuar atuando, mas ele também está olhando o curso em outras universidades fora da Califórnia,” explicou a fonte que deu entrevista ao “Enquirer”. “O curso de Administração da ‘ The Stern School of Bussiness’ da Universidade de Nova York é outra opção, já que tanto o Rob como a Kristen amam Nova York.” OK. "Outras opções são “Harvard Business School”, em Allston, Massachusetts, “Wharton”, na Pensilvânia, e até mesmo um curso por correspondência com uma universidade na Inglaterra", acrescentou o tabloide “Insider”, o qual aparentemente sabe como encher suas páginas com uma lista de faculdades de Administração.

Uh-huh.

É claro que a mesma publicação afirmou falsamente que a Kristen Stewart iria pôr silicone nos seios, e afirmou ainda que Pattinson era um bêbado; por isso podemos afirmar que a familiaridade do tabloide para com os planos do casal é muito limitada à fontes ruins e dispersas. 

Uma fonte real muito próxima ao Pattinson (que inclusive foi o produtor executivo do filme “Lembranças” em 2010) disse ao site “Gossip Cop” que o ator atualmente não tem planos de ingressar na faculdade para estudar “Administração”.

Fonte: robertpattinsonbrasil.com | Tradução: Carol Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário