sexta-feira, 9 de março de 2012

Por que Robert Pattinson deve pedir Kristen Stewart em casamento em Paris?

HollywoodLife fez uma linda matéria sobre Robert propor casamento a Kristen em Paris,romântico não? Confira! 

Robsten 03/03/2012 - Paris
Eles são jovens,estão apaixonados,eles estão em Paris e ambos estão prontos para um compromisso. Por que não fazer casamento o próximo passo quando eles provaram o seu amor pode durar?
A vida real dos pombinhos de Breaking Dawn Kristen Stewart 21,e Robert Pattinson,25,que se conhecem há mais de quatro anos e tem sido um casal devotado por cerca de dois anos. Não há nenhuma razão para que R-Patz não deva propor casamento agora para a mulher que ele ama.
O par está em Paris,a Cidade do Amor,e haveria um lugar melhor para Rob cair de joelhos e deslizar um anel no dedo de Kristen? Seu aniversário de 22 anos está chegando em 9 de abril e por isso não seria um anel de noivado um presente de aniversário perfeito?
Por que não propor Robert? Por que não o par,que são supostamente “loucamente apaixonados”dar o próximo passo e ficarem noivos? Assim como Edward Cullen,o vampiro romântico Rob interpreta na série de filmes Crepúsculo,Robert Pattinson é totalmente dedicado à mulher que ele adora,sua vida real,Bella,Kristen Stewart.
Rob nunca jamais foi visto flertando,e olhando sério para outra mulher,além da sua K-Stew. Fontes próximas afirmar que Rob nunca iria trair Kristen,nem em um milhão de anos. Que o par é totalmente devotado um ao outro e que já viveram juntos grandes momentos.
O casal tem muito em comum,além de sua história juntos como um casal eterno,Edward e Bella na série de filmes Crepúsculo. Claro,ambos amam atuar e gostam de variar seus projetos de filmes entre grandes longas-metragens e pequenos projetos independentes,ambos são muito próximos de suas famílias,como também de recusaram a ser afetados pelos seus mega-salários e mega-fama. 
Ambos optaram por continuar a levar uma vida muito discreta e frugal,ambos preferem roupas vintage e móveis,os dois amam e apreciam os seus fãs,ambos se tornaram bons amigos,com colegas de elenco e continuam a sair com velhos amigos,e ambos tiram tempo para visitar um ao outro no set quando o trabalho os obriga a se separar.
Afora isso –a cada par tem pais que são felizes no casamento depois de muitos e muitos anos e,portanto,têm excelentes modelos românticos de relacionamento.
Rob falou sobre como seus próprios pais,Clare e Richard Pattinson,que se conheceram e se casaram jovens,tem permanecido casado s até hoje. Ele também disse que não entende por que os homens traem,e que ele acredita em monogamia. É como se ele estivesse preparando seus fãs e os de Kristen para a sua proposta de casamento. Ele está deixando que eles saibam que ele está falando sério sobre o amor ao longo da vida.
Enquanto Kristen tem falado pouco sobre o amor,suas ações falam mais alto que palavras. Ela foi com seu pai comprar uma guitarra superespecial na Norman em Los Angeles,como presente de Natal para o musical Rob. E uma vez que ela voou todo o caminho de Los Angeles para Toronto,onde Rob estava filmando Cosmópolis e permaneceu em seu trailer,enquanto ele trabalhava até as 4 da manhã só para que ela pudesse vê-lo.
Este par é jovem,mas muito maduro e não há razão para que eles não devam se comprometer com um futuro juntos. A vida é longa,mas não é tanto. Por que eles não deveriam começar a apreciá-la totalmente juntos?
Quando você está louco,verdadeira e profundamente apaixonado –mesmo cem anos juntos não seria suficiente. Edward e Bella sabiam disso. Aposto que Robert Pattinson e Kristen Stewart sabem também!
Fonte: kristenstewartweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário