sábado, 10 de março de 2012

No Rio De Janeiro, Reese Witherspoon cita Robert em entrevista

Rio – Reese Witherspoon é quase uma personagem de uma das tantas comédias românticas que já estrelou. No Rio para o lançamento do filme “Guerra é Guerra”, que estreia por aqui semana que vem, a atriz foi pura simpatia e provou que não é só divertida no cinema, durante a coletiva do longa, nesta sexta-feira, no Cinépolis Lagoon.
Pela primeira vez na cidade, a vencedora do Oscar (por ‘Johnny e June’) disse que pirou com o que viu. “Eu pertenço a esse lugar. Já sei para onde virei nas próximas férias. E o mercado brasileiro está bombando”, disse ela, sorridente. Nem para perguntas sobre sua vida pessoal a eterna legalmente loura fez caretas. Dividida entre dois amores na ficção, ela abriu o jogo e contou que não faz o tipo namoradeira. “Não sou de ficar com um e com outro, eu caso logo. Mas acho que hoje em dia é normal as mulheres saírem com muitos caras. As pessoas, de uma forma geral, estão experimentando mais antes de evoluir para uma coisa maior”, avalia ela, que tem dois filhos e acaba se casar pela segunda vez, com seu agente, Jim Toth. No filme de McG, o mesmo de ‘As Panteras’, Reese se envolve ao mesmo tempo com dois amigos que conhece pela Internet, vividos por Chris Pine e Tom Hardy. “São dois tipos bem diferentes. Eu não saberia escolher. Isso é muito pessoal, dependeria do momento que eu estivesse vivendo”, brinca. Mas ela confessa que ficou impressionada com Robert Pattinson, astro da saga ‘Crepúsculo’, com quem dividiu a cena — para inveja de muitas — em seu filme anterior, ‘Água para Elefantes’. “Ele é lindo demais. Eu não sabia o que esperar quando nos conhecemos. Mas adorei, ele é super profissional, me surpreendeu”, diz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário