sexta-feira, 9 de março de 2012

Imortalizados em bonecas Barbie

Protagonistas da saga «Crepúsculo» imortalizados em bonecas Barbie

Os actores que protagonizam a saga «Crepúsculo», Robert Pattinson e Kristen Stewart, foram imortalizados ao inspirarem bonecas Barbie.

Os protagonistas da saga de vampiros e lobisomens, que dão vida às personagens Bella Swan e Edward Cullen, são agora figuras de plástico, no âmbito do lançamento em DVD do mais recente capítulo.
Em «A Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1», o casal finalmente «dá o nó», ao fim de muito romance nos filmes anteriores.
Os bonecos vêm vestidos com a indumentária de casamento, e está disponível um mini altar onde podem encenar o matrimónio. Ao contrário dos bonecos Ken, que apresentam um tom bronzeado e um sorriso expressivo, o boneco de Edward tem pele pálida no traje escuro. Já a boneca de Bella traz o véu e um vestido bordado. Recorde-se que recentemente, o actor Robert Pattinson admitiu que se sentiu muito emotivo ao assistir à cena do casamento no filme com a namorada, a actriz e colega de filmagens na saga.
O filme «A Saga Twilight: Amanhecer – Parte 2» deve chegar aos cinemas em Novembro.



what the hell?????

Gente, que bonecos mais feios!!! Não-não, assim não dá, será que as pessoas não tem capacidade de criar um bonequinho que realmente me faça ter vontade de tirar dinheiro do bolso para comprar??? 

Tem sim, eu já postei uma New aqui a alguns dias de um artista filipino que transforma bonecas Barbie em personagens perfeitos, esse sim dá gosto de ver >> Bonecas modificadas da SAGA TWILIGHT ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário